terça-feira, 14 de maio de 2013

RPNotícias - Inscrições abertas para pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes

Por Maíra Masiero

* Esta divulgação foi enviada por Pedro Scabim, à pedido do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. O blog não se responsabiliza por nenhum conteúdo abaixo mencionado, nem tampouco possui vínculos com o processo divulgado.

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Comunicação Organizacional e Negócios do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Coordenada pelo prof. Dr. Júlio César Barbosa, a especialização estrutura-se na convergência entre a comunicação e a gestão de negócios, e tem como proposta curricular o enriquecimento da prática profissional contextualizado no cotidiano das empresas e agências por meio do conhecimento aprofundado de teorias, estudos e análises da comunicação organizacional e da gestão de negócios.

A abordagem principal está no aprendizado das organizações - tipologias, constituição e seus públicos - para a elaboração de um diagnóstico empresarial que possibilite adotar planos de comunicação efetivos e viáveis. Segundo Barbosa, “o curso é formatado a partir da ideia de um processo inteligente de aprendizado sobre a comunicação e os negócios empresarias. O foco principal é mostrar o aluno a comunicação no dia a dia da organização seu valor, sua prática sua importância para a produção de resultados favoráveis.

O curso de desenvolverá estudos na área de comunicação, cultura, governança corporativa, finanças, estratégias empresariais, branding, marketing, comunicação interna, gestão de crise, avaliação e mensuração de resultados em comunicação. “A ideia é que o aluno saiba adotar o Balanced Scorecard, o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) da FNQ, e adaptá-lo a um planejamento de comunicação”, afirma Barbosa.

Profissionais que atuam em comunicação, em empresas privadas ou públicas, e agências de comunicação corporativa, publicidade, imprensa e relações públicas. Também se destina aos profissionais de administração, recursos humanos, psicologia, jornalismo e outros que atuam direta ou indiretamente na comunicação organizacional e queiram aprimorar habilidades específicas no segmento.

As inscrições do curso ficarão abertas até o dia 4/8, mas há um desconto 10% no valor total do curso para candidatos aprovados que se matricularem até o dia 3/6. Para mais informações, acesse www.belasartes.br/pos-graduacao/ ou entre em contato pelo telefone (11) 5576-7300.

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E NEGÓCIOS
Carga horária: 420
Semestres: 3
Início das aulas: 12/08/2013 (2ª Feira)
Período: segundas e quartas, das 19 às 22h40, e um sábado por mês, das 8 às 11h40
Investimento (2013/2): 20 parcelas de R$ 980,00

Logo

Sobre o Centro Universitário Belas Artes de SP

Fundado em 23 de Setembro de 1925, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país. Dividido em três unidades, o centro universitário é reconhecido pelo ensino com personalidade, posicionamento adotado em 2009. Com 17 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e uma lista completa e dinâmica de cursos livres e de extensão, é a escola ideal para jovens que valorizam a criatividade e a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática no mercado profissional. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, a qualificação dos professores e a infraestrutura completa oferecida pela instituição. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional, que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade. www.belasartes.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário