terça-feira, 14 de agosto de 2012

RPrestigiando - Vem aí a XII INACARP!

Este release foi concebido pela Comissão Organizadora da XII INACARP 2012, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. O RPitacos divulga este evento para que a profissão de Relações Públicas seja cada dia mais valorizada e respeitada, em seu saber científico.



A Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da Unesp de Bauru promoverá, entre os dias 21 e 23 de agosto, a XII Integração Acadêmica de Calouros de Relações Públicas (INACARP).

Idealizado em 2001 pela Professora Doutora Maria Antônia Vieira Soares, o evento é um espaço para que veteranos do curso de Comunicação Social: Relações Públicas apresentem seus trabalhos aos colegas calouros, permitindo a integração e a troca de conhecimentos entre os estudantes a partir de um debate interdisciplinar sobre humanidades e produtos comunicacionais.

Nesta edição, a cerimônia de abertura contará com a palestra da Profa. Dra. Carolina Frazon Terra, graduada em Relações Públicas pela FAAC/UNESP. Nos três dias do evento, as atividades começam a partir das 19h.

As inscrições para o evento já estão abertas e são gratuitas. Além dos alunos de Relações Públicas, todos os interessados podem participar. Para se inscrever, basta comparecer de 1º a 21 de agosto na secretaria do Departamento de Ciências Humanas (DCHU), na UNESP, e preencher a ficha de inscrição.

O evento será realizado na sala 01 da UNESP de Bauru, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa. O XII INACARP é promovido pelos estudantes do segundo ano de Relações Públicas, sob a coordenação do professor José Carlos Marques.

Maiores informações:

@inacarp2012@gmail.com                                                                                
facebook.com/inacarp2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário