quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RPrestigiando - Vem aí o ERERP Bauru 2012!

Por Maíra Masiero

A pedidos da Comissão Organizadora do ERERP (COE), o RPitacos tem a alegria de divulgar mais um evento importante para o desenvolvimento intelectual e social dos comunicólogos, principalmente os profissionais de Relações Públicas:

 

Alunos de Relações Públicas das universidades UNESP e USC estão organizando o Encontro Regional de Estudantes Relações Públicas (ERERP). O evento ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro com atividades em ambas universidades como mesas de debate, oficinas, apresentação de trabalhos e grupos de discussão.

O propósito do encontro é reunir estudantes, profissionais, acadêmicos e simpatizantes da Comunicação Aplicada e das Relações Públicas a fim de discutir a versatilidade dos campos de atuação deste profissional. A intenção também é gerar perspectivas inovadoras, que só nascem a partir do embate de ideias, sobre a profissão/área em termos de academia, mercado e sociedade.

As três mesas principais são:

1) ”O que nos une?”

Tema Principal: Aspectos comuns e principais na formação e na prática profissional do RP.

2) “Diálogos Abertos”

Tema Principal: Multifuncionalidade - Sessão formada por 6 profissionais formados em Relações Públicas e atuantes em setores completamente distintos da economia e sociedade.

3) “Impacto”

Tema principal: Comunicação Aplicada à Transformação da Sociedade

As mesas “O que nos une” e “Impacto” possuem em sua formação um acadêmico, um profissional, um estudante e um recém-formado, todos da área de Relações Públicas. Dentre os convidados estão nomes como: Cecilia Peruzzo, Simoni Tuzzo, Júlio Barbosa e Ivy Wiens.

As inscrições foram prorrogadas até dia 2 de novembro. Mais informações podem ser encontradas no site
www.ererpbauru.org ou tiradas pelo email ererp.bauru@gmail.com.

P.S: Aproveitando a divulgação deste evento, fui convidada a escrever um artigo, abordando um dos temas do ERERP Bauru 2012: a comunicação inter-setorial. Acesse o texto e veja um pouco mais desta temática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário