segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RPrestigiando - Como traçar, planejar e executar ações para a escalada profissional é tema de curso da Aberje no RJ

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, assessora de imprensa da Aberje, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Estruturação do trabalho produtivo, o papel do líder e a gestão de competências serão alguns dos temas abordados pelo especialista Marco Piquini

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai realizar o curso Comunicação integrada: o comunicador no topo da empresa, no dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro. O objetivo da iniciativa é compartilhar e discutir o reposicionamento estratégico da Comunicação no mundo empresarial e a relevância do profissional e de seu trabalho.

O instrutor será Marco Piquini que possui 18 anos de experiência em comunicação empresarial e é fundador da agência de comunicação integrada TRÊS MEIA ZERO. “O aumento da competitividade no mercado brasileiro exige a boa comunicação empresarial”, afirma. “Por esse motivo, o curso irá abordar a teoria e a prática da comunicação integrada, de forma inédita aos participantes”, sinaliza Piquini. “Tudo a partir de exemplos reais. É uma nova forma de se olhar a comunicação, a profissão e a carreira”, explica.

O curso é uma oportunidade para que os profissionais possam compartilhar desafios e ações realizadas. “Trata-se de um novo olhar que valoriza a importância de suas competências e de seu trabalho dentro da moderna gestão empresarial, pois o caminho para essa escalada profissional existe, pode ser traçado, planejado e implantado, e a hora é essa”, conclui Piquini.

As inscrições acontecem até o dia 06 de novembro. Confira mais informações, no link: http://www.aberje.com.br/servicos_cursos_detalhes.asp?id=334

Serviços:
Data: 8/11/2013
Horário: 9h às 18h
Local: Valer - Av. Presidente Wilson, 231 - 7o andar – Centro – Rio de Janeiro
Contato: (11)3662-3990 - Ramal 1

Sobre a Aberje
Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário