quinta-feira, 21 de novembro de 2013

RPrestigando - 8º ENCORP reúne profissionais renomados de Relações Públicas

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido da Comissão Organizadora do 8º Encontro de Conhecimento de Relações Públicas (FAAT Faculdades), divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Nos próximos dias 29 e 30, a Agência Experimental de Relações Públicas da FAAT Faculdades – InovaRP – recebe no Campus D. Pedro, estudantes e profissionais renomados da área da Comunicação para tratar do potencial estratégico da profissão de Relações Públicas.

Em sua 8ª edição, o Encontro conta com a presença da Relações Públicas Maura Padula para a abertura do evento, em 29 de novembro. As oficinas serão ministradas no sábado, 30 de novembro, pelos profissionais: Carolina Terra; Maria Aparecida Ferreira; Marcos Tonin; Kalil Blanco e Elaine Lina de Oliveira.

O Encorp – Encontro de Conhecimento de Relações Públicas – é um evento realizado anualmente pelos alunos do curso de Relações Públicas da FAAT Faculdades, com objetivo de promover a profissão entre acadêmicos e empresários da região, ampliar a visão e aproximar os estudantes de profissionais de destaque, além de contribuir para a discussão de temas atuais e fundamentais sobre o mercado da comunicação.

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição on-line, disponibilizado no link: http://goo.gl/dvqakZ.

Segue a programação completa do Encontro:

29/11/2013 (sexta-feira)

19h30min - Abertura do evento. [Auditório FAAT - Campus D. Pedro]
20h00min - Palestra Maura Padula | "O potencial estratégico das atividades de Relações Públicas."
21h30min - Comentários gerais e esclarecimento de dúvidas.
22h00min - Encerramento.

30/11/2013 (sábado)

08h00min - Credenciamento
08h30min - Oficinas [Bloco 01]
- "Gestão de relacionamento através dos canais digitais", por Carolina Terra.
- "Oficina: "As ferramentas adequadas para a excelência da comunicação interna", por Maria Aparecida Ferrari.
10h00min - Intervalo
10h30min - Oficinas [Bloco 02]
- "Segurança da informação e a reputação na internet", por Kalil Blanco e Elaine Lina.
- "Comunicação assertiva: como fidelizar e encantar os clientes", por Marcos Tonin.
12h00min - Encerramento

Para ficar por dentro dos destaques do Encontro e para entrar em contato com a equipe organizadora, acesse: http://facebook.com/encorp8 e/ou envie e-mail para: ecorp8@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário