Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.
Profissionais de comunicação de grandes empresas vão apresentar seus cases de sucesso
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai realizar o 4º Seminário Aberje de Comunicação Integrada, em São Paulo, nos próximos dias 26 e 27 de novembro. O objetivo do evento é incentivar o debate e a troca de experiências entre os participantes, refletindo sobre os projetos inovadores que foram implementados e geraram bons resultados para as organizações.
Os profissionais estarão distribuídos em sete painéis com os temas de Sustentabilidade, Gestão de Marca, Mídia Impressa, Comunicação Integrada, Comunicação Interna e Mídias Digitais e Sociais. Confira, a seguir, algumas das empresas participantes:
· Marcelo Coutinho, diretor de Inteligência de Mercado do Terra;
· Mônica Ferreira, gerente de Relacionamento com a Imprensa e Mídias Digitais da Vale;
· Chiara Bueno Martini, gerente de Mídias Digitais da Heineken Brasil.
· Claudia Bocciardi, diretora de Marketing Braskem.
· Luciana Coelho, gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Pão de Açúcar;
· Silvio Uchima, gerente de Planejamento de Comunicação Interna da GM;
· Rozália Del Gaudio, gerente de Comunicação Corporativa da C&A Brasil;
· Jasmin Eymery, gerente de Desenvolvimento Sustentável da GE América Latina;
· Gabriela Onofre, diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil;
Mais informações sobre o evento neste link.
Serviço:
Data: 26 e 27/11
Horário: 9h às 18h
Local: Av. Angélica, 1761 - 2º andar
Cidade: São Paulo
Contato: Bárbara Cury no telefone (11) 3662-3990 - Ramal 4 ou por e-mail: barbara@aberje.com.br
Inscrições: http://www.aberje.com.br/eventos/2013/comunicacaointegrada/inscricao.asp
Sobre a Aberje
Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.
Para mais informações, favor contatar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário