sexta-feira, 5 de abril de 2013

RPrestigiando - Vem aí a XV Jornada Multidisciplinar da UNESP Bauru!

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido da equipe da RPJr (Empresa Júnior de Relações Públicas - UNESP Bauru), o RPitacos divulga a XV Jornada Multidisciplinar, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de maio no campus dessa universidade em Bauru/SP. Todas as informações abaixo relacionadas são de responsabilidade dos organizadores do evento.

Os Inúmeros Ramos da Comunicação

Convergência é uma palavra derivada do verbo “convergir” e que pode ter vários significados, mas um deles – e o mais relevante aqui – é de “tender para um ponto em comum”.

As várias plataformas que hoje servem para difusão da informação entram em discussão justamente pela velocidade com que as mídias são alteradas e em como o ecossistema midiático é reconfigurado diante das transformações tecnológicas sistemáticas, colocando desafios importantes nos planos teórico, metodológico e das práticas sociais e de representação.

Crédito: Site do evento
A XV Jornada Multidisciplinar, sob o tema “Linguagem nas Mídias na Era da Convergência”, vem contribuir com esse debate, por meio da realização de conferência, painéis, reuniões de trabalho e outras atividades, ao promover, estimular e subsidiar a discussão sobre a linguagem e a produção nos diferentes meios na contemporaneidade nos estudos de graduação, pós-graduação e demais propostas nas áreas de Humanidades e Ciências Sociais Aplicadas, em especial a Comunicação.

O evento vai rolar nos dias 14, 15 e 16 de maio, e uma das novidades fica por conta das oficinas e suas temáticas: Folkcomunicação, Marketing Mobile, Produção de Documentário e Marketing Digital, que serão abordados por pessoas experientes e com um currículo rico na área específica. Elas serão realizadas no dia 16 no período da manhã e as inscrições já podem ser feitas pelo endereço: http://www.faac.unesp.br/#749,824.

Trazendo também a oportunidade de estudantes e pesquisadores apresentarem o resultado de suas pesquisas, a submissão dos trabalhos deve ser feita até 19 de abril. Todas as informações podem ser encontradas em: http://www.faac.unesp.br/#749,751.

E para os alunos e curiosos que desejam participar como ouvintes do evento e ir além da teoria, as inscrições vão ocorrer até o dia 14/05 e podem ser realizadas em: http://www.faac.unesp.br/#749,752.

Todas as informações podem ser encontradas no site do evento, bem como nas mídias sociais da Jornal Jr., Agência Propagação, RPJr. e na página do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário