quarta-feira, 30 de abril de 2014

RPrestigiando - Curso da Aberje discute o papel do audiovisual na comunicação das organizações

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Com instrutores especialistas no tema, os participantes poderão contar com aulas expositivas e práticas

O audiovisual pode contribuir com a comunicação realizada atualmente pelas organizações, mas, para isso, é preciso entender sua linguagem, variáveis e aplicações. Assim, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai promover, nos próximos dias 06 e 07 de maio, em São Paulo, o curso Como Potencializar a Comunicação com os Vídeos Corporativos.

Ministrado por Emiliana Pomarico, Marcos Rogatto e Rodrigo Cogo, o curso espera oferecer um norte aos participantes, sobre as características e objetivos dos vídeos corporativos, capacitando os profissionais na identificação da demanda, definição do roteiro, bem como na escolha da melhor linguagem e formato desta produção.

Serviço:

Curso “Como Potencializar a Comunicação com os Vídeos Corporativos”
Data: 06 e 07/05/2014
Hora: 9h às 18h
Local: Rua Amália de Noronha 151 – 6° andar – São Paulo/SP - Próximo à Estação Sumaré do Metrô
Mais informações em: http://ow.ly/wijFI

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário