segunda-feira, 14 de abril de 2014

RPrestigiando - Brazilian Communications Day debate o futuro e os desafios da comunicação corporativa em Nova Iorque

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

A 4ª edição do evento contará com a presença de grandes empresas comoMasterCard, Itaú Unibanco, BRF Foods e Bayer

O 4° Brazilian Corporate Communications Day em Nova Iorque, principal evento internacional da área de Comunicação Corporativa do Brasil, vai reunir diretores de grandes empresas, membros do governo, acadêmicos, agências e imprensa para debater o futuro e os desafios das estratégias de engajamento de públicos.

O evento será realizado no dia 16 de abril, no hotel Hudson NYC. O objetivo da iniciativa, que já passou pelos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Argentina, Colombia, Peru, Portugal, Chile e Itália, é estimular a troca de experiências e práticas de sucesso de companhias brasileiras com os outros países.

O encontro contará com a apresentação dos executivos de comunicação de grandes empresas como: Embraer, Itaú Unibanco, MasterCard, Bayer e BRF Foods, tendo como patrocinadores a Petrobras, o Itaú Unibanco e a Vale, além de apoio da Bayer. Para saber mais sobre a iniciativa, visite: http://www.aberje.com.br/eventos/brday/ny/4/index.asp

Serviço:

4th Brazilian Corporate Communications Day New York
Data: 16 de Abril de 2014, das 08:00 às 12:00
Local: Hotel Hudson NYC
356 W 58th St, New York, EUA.
Informações: Ana Cláudia, por e-mail anaclaudia@aberje.com.br, ou pelo telefone (55 11) 99984-6541

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário