quinta-feira, 8 de maio de 2014

RPrestigiando - Aberje promove cursos voltados para as comunicações interna e digital no Rio de Janeiro

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Nos próximos dias 15 e 16 de maio, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), vai realizar, no Rio de Janeiro, dois cursos voltados para as áreas de comunicação interna e digital. O objetivo é discutir o papel da comunicação nas transformações internas à organização, bem como o seu papel no processo de engajamento dos públicos de interesse e, além disso, compreender as novas perspectivas oferecidas pela comunicação digital.

Os cursos serão ministrados por profissionais e consultores com ampla experiência em comunicação corporativa e estão voltados para gestores e profissionais atuantes na área de comunicação, recursos humanos e planejamento. Confira, abaixo, a relação de cursos:

· “Como fazer um plano de comunicação para redes digitais - uma abordagem teórica e prática”

Data: 15 de maio de 2014
Horário: 9h às 18h
Local: Avenida Presidente Wilson, 231 – 7º Andar – Rio de Janeiro
Instrutor: Rodrigo Padrón Franco
Mais informações: http://ow.ly/wip2F

· “Engajamento interno para construção de marca”

Data: 16 de maio de 2014
Horário: 9h às 18h
Local: Avenida Presidente Wilson, 231 – 7º Andar – Rio de Janeiro
Instrutor: Sharon Hess
Mais informações: http://ow.ly/wipdv

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário