terça-feira, 13 de maio de 2014

RPrestigiando - Executivos da Toyota, Pirelli, Novartis e Coca-Cola discutem o papel da comunicação em ambientes controversos

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Evento realizado pela Aberje vai reunir especialistas para debater os desafios do setor em uma realidade carregada de informações e divergências

No próximo dia 22 de maio, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), maior entidade do setor na América Latina, vai realizar, em São Paulo, o Seminário Aberje – Comunicação & Controvérsias. O objetivo é propor discussões aprofundadas sobre a comunicação em uma realidade com excesso de informação, diversos pontos de vistas em circulação e divergências constantes.

O evento, que vai reunir executivos de grandes companhias e especialistas na área de comunicação, está com as exposições programadas distribuídas em quatro painéis: Comunicação&Saúde, Comunicação&Privacidade, Comunicação&Biotecnologia e Comunicação&Meio Ambiente. Confira abaixo os executivos que estarão presentes:

· Adriana Brondani, Diretora executiva do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB);

· George Costa e Silva, Gerente da área de Comunicação, Mídias Sociais e Responsabilidade Social da Toyota do Brasil;

· Helio Muniz, Diretor de Comunicação Brasil - McDonald´s;

· Luiz Fernando Brandão, Consultor de Comunicação da Fibria;

· Marco Simões, Vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil;

· Mário Batista, Diretor de Assuntos Corporativos da Pirelli;

· Patricia Blanco, Presidente-executiva do Instituto Palavra Aberta;

· Paulo Rovai, Gerente de Marketing da Toyota do Brasil;

· Luiz Alberto de Farias, Prof. Dr. da ECA/USP e Diretor Acadêmico da Escola de Comunicação e Educação da Anhembi Morumbi;

· Yara Braxter, Diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Novartis;

Saiba mais informações sobre o evento e como se inscrever em: http://www.aberje.com.br/eventos/2014/controversias/

Agenda:

Seminário Aberje – Comunicação e Controvérsias

Data: 22 de maio de 2014
Horário: 9h às 18h
Local: Espaço Aberje Sumaré - Rua Amália de Noronha, 151 - Sumaré (a uma quadra da estação Sumaré do metrô).
Contato: Carolina Modesto pelo e-mail: carolina@aberje.com.br ou pelo telefone: (11) 3662-3990 ramal 281

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário