quarta-feira, 21 de agosto de 2013

RPrestigiando - 7º Congresso de Comunicação da Aberje discute o engajamento como estratégica

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Empresas como Vale, BASF, Volkswagen e IBM participarão desse encontro, que será realizado no Rio de Janeiro

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), a maior entidade do setor na América Latina, traz ao Rio de Janeiro a 7ª edição do Congresso de Comunicação Empresarial Aberje. O evento tem o objetivo de apresentar estratégias, com ênfase em comunicação interna, para o engajamento dos públicos a partir de uma comunicação eficaz.

O evento deste ano vai contar com a participação de gestores e coordenadores de grandes empresas como a Vale, BASF, Volkswagen, IBM, Boticário e Fiat. O objetivo é debater cases de sucesso e trocar experiências. 

Para conferir mais informações sobre o evento, visite: http://www.aberje.com.br/eventos/2013/7congressorio/index.asp

Serviço:

Local: Hotel Windsor Guanabara
Avenida Presidente Vargas, 392
Centro - Rio de Janeiro/RJ
Data: 29 de agosto de 2013
Horário: 9h às 18h
Contato: Barbara Cury - barbara@aberje.com.br - (11) 3662-3990 - Ramal 224

Sobre a Aberje
Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário