Atendendo ao pedido de Júlia Oliveira, assessora de imprensa da Aberje, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.
O encontro será realizado no dia 31 de outubro, em São Paulo, e contará com a presença de especialistas, professores e profissionais de comunicação
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai realizar no próximo dia 31 de outubro, em São Paulo, evento que abordará o papel da comunicação na consolidação, construção e fortalecimento da marca Brasil no ambiente global. O objetivo da iniciativa é debater os desafios e as oportunidades da área e promover a troca de experiências por meio da apresentação de cases de sucesso.
Destaques:
Ricardo Sennes, sócio diretor da Prospectica Consultoria e GACInt – Grupo da Conjuntura Internacional da (USP);
Daniela Khauaja, professora da escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM);
Marcos Jank, diretor executivo de relações internacionais e governamentais da BRF;
Sabina Deweik, da Future Concept Lab;
Ciro Dias dos Reis, presidente da Imagem Corporativa;
Eneus Trindade, professor da escola de Comunicação e Artes (USP);
Serviço:
Data: 31/10/2013
Horário: 9h às 18h
Local: Pullman São Paulo Ibirapuera Rua Joinville, 515
E-mail: karoline@aberje.com.br
Inscrições: www.aberje.com.br/marcabrasil
Sobre a Aberje
Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.
Para mais informações, favor contatar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário