quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RPrestigiando - Redes digitais na comunicação empresarial são tema de curso oferecido pela Aberje no Rio de Janeiro

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

O programa é voltado para profissionais interessados em aprender a planejar, identificar públicos, monitorar e realizar a gestão das novas mídias

O Rio de Janeiro vai receber, no próximo dia 25 de fevereiro, curso voltado para o planejamento e gestão das redes digitais, promovido pela A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

O objetivo é apresentar aos participantes uma visão sistêmica e integrada da comunicação digital. Como identificar e desenvolver estratégias com os públicos de interesse, como fazer a gestão de programas de relacionamento, entre outros elementos.

O instrutor, Rodrigo Padrón, sócio-diretor da ConceptPR, espera que os conhecimentos apresentados,auxiliem o profissional a pensar a sua empresa no complexo contexto do ambiente digital.

Para saber mais informações sobre o curso, acesse o seguinte link: http://www.aberje.com.br/servicos_cursos_detalhes.asp?id=281

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para maiores informações, contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário