quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

RPrestigiando - Café Universitário Aberje traz palestra gratuita com diretor do McDonald’s

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Estudantes, professores e interessados já podem fazer a inscrição gratuita para o Café Universitário Aberje, que será realizado no próximo dia 19 de fevereiro, em São Paulo. O evento contará com a participação de Celso Cruz, diretor de Supply Chain do McDonald’s Brasil.

O convidado vai apresentar o modelo de negócios da empresa focado no desenvolvimento de funcionários, fornecedores e franqueados, com incentivo à formação de novos negócios e apoio ao crescimento em rede, e ainda vai abordar os investimentos direcionados à sociedade, com ênfase aos aspectos de sustentabilidade na cadeia produtiva.

Outro destaque da ação é que os participantes vão ter uma experiência McGourmet, que tem como intuito mostrar as pessoas que os produtos utilizados na cozinha do McDonald’s são os mesmos que as pessoas têm em casa.

O Ciclo de Palestras, patrocinado pelo McDonald’s, tem o objetivo de discutir a filosofia de gestão da empresa, além de retomar trajetórias profissionais com grandes especialistas. Durante os encontros, a plateia será estimulada a interagir com os convidados, a fim de estabelecer trocas relevantes para pensar suas próprias carreiras.

Serviço:

Datas: 19/02
Horário: 14h
Local: Espaço Aberje Sumaré - Rua: Amália de Noronha, 151 – 6º andar
Contato: Amanda Thiemi - (11) 3662-3990 no Ramal 280 ou por e-mail: cafeuniversitario@aberje.com.br com assunto: “Café Universitário Aberje”. Fornecer o nome completo, e-mail, telefone, universidade e curso.
Inscrições: Gratuitas e limitadas à capacidade do espaço.

Informações: http://ow.ly/t7nvC

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário