terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RPrestigiando - Estão abertas as inscrições para o 4º Prêmio Universitário Aberje

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

A GM, patrocinadora do evento, vai propor desafio para os estudantes interessados

http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/img/topo_regulamento.pngA 4ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) está com inscrições abertas até o dia 10 de março. Por meio da aplicação dos conhecimentos adquiridos, através de cases, os estudantes têm a oportunidade de colocar em prática seus aprendizados na resolução de um desafio de comunicação, que será avaliado por profissionais e acadêmicos com carreiras consolidadas no mercado.

O prêmio é realizado em quatro etapas. Na primeira, é lançado o desafio da GM; na segunda, os estudantes devem propor uma solução para a demanda de comunicação da empresa e enviar seus trabalhos para avaliação dos jurados através da ferramenta Maxpress. Após isso, as vinte melhores equipes caminham para a terceira etapa, onde terão a chance de apresentar seus trabalhos pessoalmente para uma banca avaliadora que classificará os cinco finalistas da competição. Eles reapresentarão seus trabalhos na quarta e última fase.

O PUA abrange todo o território nacional e para participar, as equipes devem ser compostas por no mínimo duas pessoas e no máximo cinco e os componentes devem estar inscritos em uma universidade autorizada pelo MEC - não é obrigatório que todos estejam no mesmo curso. Além do grande destaque, as três melhores equipes serão premiadas com R$ 8.000,00, R$ 4.000,00 e R$ 2.000,00.

Para mais informações sobre como participar, visite: http://www.aberje.com.br/premiouniversitario/2014/

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário