segunda-feira, 24 de março de 2014

RPrestigiando - Escritores ensinam grandes empresas a contar suas histórias no ambiente corporativo

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

A filósofa Marcia Tiburi e o autor José Roberto Torero vão mostrar as oportunidades de estimular o engajamento da equipe por meio das sensações.

Líderes das companhias Vale, Itaú-Unibanco, Unilever, Brasil Kirin, OAS e Pfizer também vão mostrar como a afetividade e a gestão das sensações são fundamentais no ambiente corporativo.

As grandes empresas estão preocupadas em aprender a contar as suas histórias no ambiente corporativo de modo a estimular e reforçar o engajamento dos colaboradores. Não à toa, o 14° MIX Aberje de Comunicação Interna e Integrada vai contar com as participações da filósofa Marcia Tiburi e do escritor José Roberto Torero.

Os especialistas vão mostrar aos líderes de companhias Vale, Itaú-Unibanco, Unilever, Brasil Kirin, OAS e Pfizer, como a afetividade e a gestão das sensações são fundamentais no ambiente corporativo. O evento será realizado no dia 28 de março, em São Paulo. As palestras estarão distribuídas em painéis e os participantes podem escolher quais debates que participar.

Veja mais informações abaixo:

• Cristiane Santos, gerente sênior de Comunicação Corporativa da Pfizer;
• Denise Hills, superintendente de Sustentabilidade do banco Itaú;
• Bruno Carramenha, gerente de Comunicação da Unilever;
• Paulo Henrique Soares, gerente de Comunicação da Vale e diretor do Capítulo Aberje Rio;
• Viviane Genonádio, gerente de Comunicação Corporativa da Brasil Kirin;
• Patricia D´Ávila, coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social da obra de construção do Emissário do Comperj - OAS;
• José Roberto Torero, escritor premiado e roteirista de cinema e televisão; e
• Gil Giardelli, estudioso da Cultura Digital, conferencista e CEO da Gaia Creative;

Saiba mais informações sobre o evento e como se inscrever em:
http://www.aberje.com.br/eventos/2014/14mix/index.html#fwslider

Serviço:
14° MIX Aberje
Data: 28 de março de 2014, das 8h30 às 18h
Local: Pullman São Paulo Ibirapuera - Rua Joinville, 515 - São Paulo – SP.
Contato: Emiliana, por e-mail emiliana@aberje.com.br, ou pelo telefone: 3662-3990 no ramal 837.

Sobre a Aberje
Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está
centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, contatar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário