terça-feira, 18 de março de 2014

RPrestigiando - Curso da Aberje apresenta a Memória Empresarial como ferramenta de gestão

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Compreenda os benefícios e aprenda como definir e elaborar projetos nessa área

No dia 21 de março, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) promove o curso “Memória Empresarial como Ferramenta de Gestão: planejamento e implantação de projetos”, ministrado por Beth Totini e Élida Gagete, em São Paulo.

Além de apresentar o conceito de memória empresarial, o objetivo está em fomentar a discussão sobre os seus usos, apresentando os benefícios e seu potencial como ferramenta de gestão. Ainda, espera-se que o participante, ao término do curso, seja capaz de definir e estruturar projetos deste tipo.

Saiba mais informações sobre o curso em: http://ow.ly/um8uY

Sobre a Aberje
Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está
centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para maiores informações, contatar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário