sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

RPrestigiando - Cursos livres da Aberje já estão com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2014

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Profissionais de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro poderão ampliar os conhecimentos em assessoria de imprensa, crises corporativas, sustentabilidade e engajamento

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) disponibilizou em seu site a programação completa de cursos livres para o primeiro semestre de 2014. São opções para residentes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Trata-se de uma oportunidade para os profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos em áreas como assessoria de imprensa, sustentabilidade, gestão de riscos e crises corporativas, engajamento interno, narrativas, opinião pública e muito mais.

Saiba mais informações sobre a grade de cursos visitando: http://www.aberje.com.br/servicos_cursos.asp

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário