terça-feira, 24 de junho de 2014

RPrestigiando - Seminário da Aberje debate o papel do líder em cenários de constante mudança

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

O evento vai discutir estratégias e ações eficientes para lidar com os públicos de interesse em momentos diversos

No próximo dia 03 de julho, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) promove o Seminário Aberje – Comunicação e Liderança, em São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de debater o papel da liderança no relacionamento com públicos estratégicos, em um cenário de constantes mudanças e incertezas.

O evento, que deve reunir executivos de grandes companhias e especialistas na área de comunicação, está com as palestras, programadas para a data, distribuídas em três painéis. Confira abaixo os executivos que estarão presentes:

· Juliana Marques, head de comunicação do Grupo Yara;

· Pedro Luiz Dias, diretor de comunicação social da General Motors do Brasil;

· João Schleder, líder da comunicação na Concessionária Ecovias;

Saiba mais informações sobre o evento e como se inscrever em: http://www.aberje.com.br/eventos/2014/lideranca/

Serviço:

Seminário Aberje - Comunicação e Liderança
Data: 03 de julho, das 8h30 às 18h
Local: Espaço Aberje Sumaré - Rua Amália de Noronha, 151 – 6º Andar – São Paulo – SP (Próximo a estação Sumaré do metrô).
Contato: Carolina Modesto, por e-mail carolina.modesto@aberje.com.br, ou pelo telefone 3662-3990 no ramal 881.

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para maiores informações, contatar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário