quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RPrestigiando - Especialista internacional ministra curso sobre mídias digitais na Aberje

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Shel Holtz dirige sua própria consultoria e é considerado um dos maiores especialistas em Comunicação e Tecnologia

No dia 28 de agosto, a Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial promove, em São Paulo, um curso com foco nas mídias sociais e as suas relações com a comunicação corporativa contemporânea. Shel Holtz, especialista internacional, com mais de 20 anos de atuação na área, irá é o convidado da entidade para ministrar o curso.

O objetivo do encontro é debater, por meio de cases, o atual estado das mídias sociais, orientando os participantes sobre como utilizá-las estrategicamente. Além disso, indicar como mensurar os impactos das ações realizadas pelas organizações, bem como destacar ferramentas relevantes que apresentam o desempenho e a empresa para as quais os participantes trabalham, nas redes sociais.

Para visualizar mais informações sobre o curso, visite o link: http://ow.ly/A2fRM

Serviço:

“Como Implementar, Monitorar e Mensurar as Novas Mídias Digitais”

Data: 28/08/2014

Horário: 09h às 18h

Local: Espaço Aberje Sumaré - Rua Amália de Noronha 151 - 6o andar - próximo a estação Sumaré do Metrô

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário