Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.
Marcelo Coutinho, professor da FGV e diretor de Inteligência de Mercado para América Latina e EUA do portal Terra, vai apresentar estratégias e cases de sucesso
De acordo com o The Wall Street Journal, o Brasil é a “capital universal da Mídia Social”. Por esse motivo, empresas de todos os tamanhos e segmentos estão em busca de desenvolver um capital social que facilite a interação com os formadores de opinião e avalie os impactos das ações desenvolvidas.
Essa é a temática do curso “Análise e Mensuração de Redes Sociais Digitais: de espectadores a formadores de opinião”, que a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai realizar no próximo dia 9 de abril, em São Paulo.
O curso será ministrado por Marcelo Coutinho, diretor de Inteligência de Mercado para América Latina e EUA do portal Terra e professor de Estratégia e Comunicação na Fundação Getúlio Vargas (FGV). O especialista vai oferecer aos participantes ferramentas para avaliar as interações, principais métricas utilizadas e cases de sucesso.
Serviço:
Curso “Análise e Mensuração de Redes Sociais Digitais: de espectadores a formadores de opinião”
Data: 09/04/2014
Hora: 9h às 18h
Local: Rua Amália de Noronha 151 – 6° andar – São Paulo/SP - Próximo à Estação Sumaré do Metrô
Mais informações em: http://ow.ly/vvReV
Sobre a Aberje
Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.
Para mais informações, favor contatar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário