quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RPrestigiando - Especialista internacional ministra curso sobre mídias digitais na Aberje

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Shel Holtz dirige sua própria consultoria e é considerado um dos maiores especialistas em Comunicação e Tecnologia

No dia 28 de agosto, a Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial promove, em São Paulo, um curso com foco nas mídias sociais e as suas relações com a comunicação corporativa contemporânea. Shel Holtz, especialista internacional, com mais de 20 anos de atuação na área, irá é o convidado da entidade para ministrar o curso.

O objetivo do encontro é debater, por meio de cases, o atual estado das mídias sociais, orientando os participantes sobre como utilizá-las estrategicamente. Além disso, indicar como mensurar os impactos das ações realizadas pelas organizações, bem como destacar ferramentas relevantes que apresentam o desempenho e a empresa para as quais os participantes trabalham, nas redes sociais.

Para visualizar mais informações sobre o curso, visite o link: http://ow.ly/A2fRM

Serviço:

“Como Implementar, Monitorar e Mensurar as Novas Mídias Digitais”

Data: 28/08/2014

Horário: 09h às 18h

Local: Espaço Aberje Sumaré - Rua Amália de Noronha 151 - 6o andar - próximo a estação Sumaré do Metrô

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RPrestigiando - Detroit recebe comitiva de empresários brasileiros para debater as inovações da comunicação no setor automotivo

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Primeiro Brazilian Corporate Communications Day na cidade contará com a presença de líderes da General Motors Brasil e especialistas para discutir engajamento de públicos, mídias sociais e crises

Conhecida como a capital mundial do carro, a cidade de Detroit vai receber pela primeira vez, no próximo dia 20 de agosto, uma comitiva de empresários brasileiros da General Motors e especialistas para debater as inovações e os desafios da área de Comunicação no setor automotivo. O objetivo do Brazilian Corporate Communications Day, idealizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), é fomentar a troca de experiências entre profissionais ao redor do mundo.

Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil vai revelar a plataforma de comunicação da empresa, que envolve atuação em social media, clubes de empregados, carta mensal do presidente, revista interna e newsletter para diretores.

Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor Doutor Livre-Docente da Universidade de São Paulo (USP), e Matthew Seeger, professor de Comunicação e Artes da Universidade do estado de Wayne, vão aprofundar o debate sobre as conexões desenvolvidas entre o Brasil e a cidade de Detroit, ao longo dos últimos 90 anos.

A iniciativa, que já passou pelos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Argentina, Colombia, Peru, Portugal, Chile e Itália, tem o objetivo de estimular a troca de experiências e práticas de sucesso de companhias brasileiras com os outros países, criando relacionamentos e estimulando o diálogo entre os profissionais. Mais informações: http://www.aberje.com.br/brday/detroit/about.php

Serviço:

1st Brazilian Corporate Communications Day Detroit
Data: 20 de agosto de 2014, das 08:30 às 13:00
Local: Marriot Hotel – Renaissance Center, 400 – Renaissance Drive, Detroit – Michigan 48243, United States
Informações: Ana Cláudia, por e-mail anaclaudia@aberje.com.br, ou pelo telefone (55 11) 3662-3990, ramal 842.

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para maiores informações, contatar: